sábado, 26 de maio de 2012

Blog e treino, treino blog

Eaí pessoal,  animando com os nossos post e correndo? começando ou mantendo?

Bom, eu estou começando. Estou bem contente de estar começando. É difícil manter o treino, ter a determinação, mas estou começando ver o caminho por onde correr.

Hoje fui treinar novamente! hehehe Duas vezes em três dias. Quero continuar assim. Conseguir desenvolver a minha determinação e foco.

Em outro post eu disse que era importante ter uma equipe de apoio, hj eu quero dizer que escrever pro blog tem me motivado muito a treinar. Quando eu fico muito tempo sem treinar e daí sem escrever no blog, eu passo a me cobrar, então eu treino, e daí escrevo, e vou melhorando.

Por hj é só!
Abraços

Um comentário:

  1. Oi Gá!! Vc já provou muitas vezes que a sua determinação pode ser muito forte e levá-lo por caminhos muito melhores. Sei que vai alcançar todos os seus objetivos com disciplina e quero te apoiar de todas as formas. Beijo, te amo.

    ResponderExcluir