quarta-feira, 1 de maio de 2013

VOTE EM MIM!

Caríssimos senhores e senhoras, peço licença para entrar em sua tela de computador e pedir o seu voto! Prometo correr e fazer as postagens das competições, bem como marcar o tempo e atualizar o calendário de corridas. Outra proposta é cuidar bem da alimentação, para que não haja problemas de saúde, assim como não burlarei nenhum alongamento pré e pós treinos. Para isso, basta clicar neste endereço www.felizcorrendo.com e selecionar a minha frase como sendo a melhor desta eleição.

Desta forma poderei representá-los na etapa de São Paulo do Circuito Athenas, no dia 19 de maio. Conto com o voto de vocês para continuar nessa luta pela vida saudável! MEU NOME É PAAAAAULO!


hehehehehe! Agora falando sério pessoal. Estou concorrendo a uma inscrição no Circuito Athenas, numa promoção realizada pelo Blog Feliz Correndo, sobre a melhor frase em relação à pergunta: Porque você correria na Coréia do Norte? 

A minha frase foi uma das 5 escolhidas e é:  Se eu correria na Coréia do Norte? Claro! Mas e as bombas?? Elas nunca me pegariam, porque estarei na velocidade da luz!

Agora eu conto com a ajuda de vocês para representar o Blog Corre Coração no Circuito Athenas! Para isso basta entrar no www.felizcorrendo.com e seguir os passos abaixo:
1) Selecionar "PAULO - BLOG CORRE CORAÇÃO"
2) Clicar em "Votar"
3) Falar pros seus amigos votarem
4) Falar de novo pros seus amigos votarem
5) Repetir esse processo todos os dias até o fim da promoção, que eu não sei que dia é.


Valeu pessoal!! Conto com a ajuda de vocês!!

2 comentários:

  1. Grande Paulo. Descobriu o marketing heimm!!??.
    Melhou o Blog. Parabéns.

    Paulo tente me ajudar.
    Estou recebendo recados em Inglês.
    Acho que é VIRUS. Que vc acha ?

    Veja no meu relato da corrida Indaiatuba:
    http://jovenpan-16julho2011.blogspot.com.br/2012/06/corrida-8km-indaiatuba-circuito-cidades.html

    Não clikar no site dele que pode ser Virus.
    =============================================
    Vou ajudá-lo a ganhar a promoção.
    Obrigado.
    Osmir


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala seu Osmir! Muito obrigado pela ajuda! Será muito bem vinda!

      COm relação aos comentários em inglês, com certeza é spam. Não abra os links que eles mandam e apague-os para que ninguém clique neles também.

      Grande abraço!!

      Excluir