quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu voltei!

Boa noite pessoal

Após um longo período longe daqui, resolvi postar algo.

Fiquei um período meio inativo, mas agora "eu voltei". Nesses quase 6 meses engordei algo em torno de 8 quilos. Sendo assim, meu novo desafio é perder 10 quilos, desafio esse chamado de "Paulo -10". Comecei ontem meu regimão e a partir de agora vou compartilhando com vocês minhas atividades diárias, bem como os meus resultados, sejam eles bons ou ruins. Comecei o desafio com 95 quilos, ou seja, tenho que chegar aos 85 quilos.

Nesses meses me mudei para o Pará, onde trabalhei numa fazenda, mas devido alguns problemas resolvi sair e voltei à minha cidade natal, Cuiabá-MT. A partir de agora começarei a treinar e participar de provas por aqui. A corrida de rua aqui está cada vez maior e com mais atletas a medida que o tempo passa. Pretendo continuar escrevendo sobre as provas, como sempre escrevi. Nesse período que estou aqui (cerca de um mês e meio) já participei de duas provas: Cuiabá Night Run e a 28ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá. Não escrevi nenhum post sobre as mesmas, mas está nos planos.

A propósito, hoje corri 9 km em 53'26".

Como diria o Roberto Carlos: "EU VOLTEI!"


Nenhum comentário:

Pode parecer que não, mas eu fico muito feliz quando você deixa uma comentário aqui. Obrigado e volte sempre que puder!